Sem SEO seu site não perfoma bem!
SEO Otimização de Motores de Busca: Muito além de “palavras-chave”, o SEO envolve tudo no seu site: otimização de imagens, inserção correta de meta descrição, verificação da velocidade de abertura do seu site, identificação de bloqueios/renderizações de JavaScript/HTML/CSS, levantamento de relevância do seu site perante aos concorrentes.
As otimizações são importantes para que o seu site torna-se gradativamente relevante para o Google, consequentemente você irá conquistar o espaço no ranking de buscas das palavras-chaves no Google, Bing ou Yahoo.
Veja alguns dos fatores dentre mais de 200 que são importantes na otimização SEO:
Otimização de imagens
Uma parte da lentidão do seu site está no peso e dimensão de suas imagens.
Utilizamos de ferramentas para compressão e redimensionamos imagens para melhorar a performance de abertura do seu site.
Palavras-chave e meta descrição
Avaliamos em seu site como está a qualidade de palavras-chave, metas descrições e identificamos se estão condizentes com o conteúdo proposto em seu site.
Ou seja, usamos a nossa experiência para levar o público alvo certo para o seu site!
Instalar o certificado SSL em seu site
O Google desde 2014 penaliza os sites sem certificado SSL, ou seja, se seu site continua usando no começo da URL o http:// ao invés de https:// saiba que seu site está sendo penalizado pelo Google há um bom tempo!
Otimizações de Códigos fontes
Dentro do seu site é possível ativar o cache do navegador, identificar o carregamentos e renderização do HTML, CSS e Java Script e muito mais. Tudo isso para diminuir o tempo de abertura de seu site.
Site Responsivo
Se você ainda não sabe o que é site Responsivo, saiba que isso é essencial para seus resultados. Isso significa que seu site tem que abrir adequadamente em qualquer dispositivo seja Desktops, Notebooks, Tablets e todos os tipos de Celulares.
Qualidade do seu conteúdo
Um dos fatores para seu site não ser relevante para o Google é o conteúdo não atrativo e pobre de informações (poucas palavras).
Além disso quanto mais rico de informações e original for seus conteúdos, mais relevante ele será para o Google.