Sem SEO seu site não perfoma bem!

SEO Otimização de Motores de Busca: Muito além de “palavras-chave”, o SEO envolve tudo no seu site: otimização de imagens, inserção correta de meta descrição, verificação da velocidade de abertura do seu site, identificação de bloqueios/renderizações de JavaScript/HTML/CSS, levantamento de relevância do seu site perante aos concorrentes.

As otimizações são importantes para que o seu site torna-se gradativamente relevante para o Google, consequentemente você irá conquistar o espaço no ranking de buscas das palavras-chaves no Google, Bing ou Yahoo.

Veja alguns dos fatores dentre mais de 200 que são importantes na otimização SEO:

 

Otimização de imagens

Uma parte da lentidão do seu site está no peso e dimensão de suas imagens.

Utilizamos de ferramentas para compressão e redimensionamos imagens para melhorar a performance de abertura do seu site.

l

Palavras-chave e meta descrição

Avaliamos em seu site como está a qualidade de palavras-chave, metas descrições e identificamos se estão condizentes com o conteúdo proposto em seu site.

Ou seja, usamos a nossa experiência para levar o público alvo certo para o seu site!

Instalar o certificado SSL em seu site

O Google desde 2014 penaliza os sites sem certificado SSL, ou seja, se seu site continua usando no começo da URL o http:// ao invés de https:// saiba que seu site está sendo penalizado pelo Google há um bom tempo!

Otimizações de Códigos fontes

Dentro do seu site é possível ativar o cache do navegador, identificar o carregamentos e renderização do HTML, CSS e Java Script e muito mais. Tudo isso para diminuir o tempo de abertura de seu site.

Site Responsivo

Se você ainda não sabe o que é site Responsivo, saiba que isso é essencial para seus resultados. Isso significa que seu site tem que abrir adequadamente em qualquer dispositivo seja Desktops, Notebooks, Tablets e todos os tipos de Celulares.

h

Qualidade do seu conteúdo

Um dos fatores para seu site não ser relevante para o Google  é o conteúdo não atrativo e pobre de informações (poucas palavras).

Além disso quanto mais rico de informações e original for seus conteúdos, mais relevante ele será para o Google.