Uma dor empresarial latente!

Você configurou sua empresa on-line e seu website está com um aumento de tráfego. Ainda assim, até agora, as vendas não atingiram o nível que você esperava. As pessoas estão encontrando seu site com bastante facilidade, mas não estão perto o suficiente para comprar qualquer coisa. É como se você tivesse numa área de vendas repleta de compradores de vitrines.

Obstáculos empresariais!

Atualmente encontramos obstáculos em transformar oportunidades em vendas, possivelmente devido a falha na gestão dos setores comercial e marketing, este as vezes inexistente.

Uma dor latente perceptível é a gestão da marca (Branding), muitas vezes, empresários de pequeno e médio porte iniciam seu negócio pulando uma das etapas principais, que é fazer sua marca e seu negócio falar para seu público alvo.

Marketing não é mágica!

Outro fato importante é relacionado ao Budget, muitas empresas não planejam um orçamento para investir em divulgação (Marketing e Publicidade), além disso há uma falsa ideia de que como um passe de mágica seu negócio no mundo online irá começar a vender da noite para o dia.

O que há de errado? Pode ser que sua publicidade seja boa e a otimização do seu site esteja bem feita, porém você ainda não conseguiu fazer com que um cliente realize ações específicas, “convertendo” uma pessoa navegando em seu site para um comprador de seu produto ou serviço. O que você precisa então é do Marketing para Conversão!

O que é Marketing para Conversão?

O Marketing para Conversão refere-se a união de soluções que envolve serviços e consultorias com intuito de converte oportunidades (Leads) em vendas.

Inicia com uma análise da sua marca para verificar se existe comunicação entre sua solução e o seu público alvo (ações de Branding).

A Consultoria do Marketing para Conversão investiga todo o processo do setor comercial, identificando possíveis gargalos que dificulte a conversão das oportunidades (Leads) em vendas.

Os serviços de Marketing para Conversão é um conjunto de ferramentas de publicidade Online e off-line. A Publicidade off-line é composta de matérias impressos, publicidade em pontos de vendas (Merchandising) e divulgação em mídias impressas. Já a Publicidade Online é composta por ações como: Websites, SEO, Links patrocinados (Google Ads), Inbound Marketing, Mídias Sociais, E-mail Marketing entre outras.

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